Pezinhos protegidos para os dias frios

Com a chegada dos dias de chuva os nossos pés andam mais protegidos e quentinhos na rua, mas isso também implica menos respiração da pele.
Banhos mais quentes, meias mais grossas e botas fechadas e os nossos pezinhos começam a desenvolver alguns problemas, células mortas, descamação, pele seca e por vezes gretada.

Hoje vou falar dos meus aliados para a fofurice contínua dos pés :)

A GRACJA é uma marca Polaca que não testa em animais e com fórmulas onde se valorizam os ingredientes naturais, frutas e plantas, faz com que seja das minhas favoritas há vários anos.

A dupla perfeita para os pés é uma exfoliação que elimine as células mortas seguida de uma boa hidratação, e esta é a aposta da Gracja que uso e adoro :


O Esfoliante (primeiro na imagem) elimina as impurezas e peles mortas com partículas de rocha vulcânica e cascas de côco, é suave mas eficaz fazendo a renovação da pele logo após 2 ou 3 aplicações e com um cheirinho fresco e agradável.


O Creme hidratante (laranja) tem uma textura leve e hidratante sem ser gordurosa, deixa uma sensação calmante e de frescura sem a sensação de frio como outros cremes para pés. Ficamos com a pele envolvida numa sensação de hidratação similar a uma manteiga corporal.
É um reparador intensivo com ureia, cera de abelha e rosmaninho.


Os dois são a união perfeita para os dias mais frios mas posso dizer que uso o ano inteiro com excelentes resultados, não esquecendo que esta marca tem um preço super acessível, com uma vasta gama de produtos com preços entre 3 a 10€ e excelente qualidade.

Espero que gostem :)
Beijinhos e muitas fofurices :)

Comentários

  1. Olá Bella,tenho sempre os pés tão secos e ásperos!! Com este frio ainda ficam piores.. Ótimos produtos para combater isso. Beijinhos 😘

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Lena, estes são muito bons, resultam mesmo :)
      Beijinhos

      Eliminar
  2. eu costumo ter os pes mais secos e gretados no verao, porque ando sempre de chinelos e sandalias e as vezes é dificil achar um creme bom para os pes...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário