Compras Online - Fofurice de Inverno com a Essence

Quem faz compras online mete o dedo no ar ☝😀

Cada vez mais faço compras online, apenas compro em loja física quando preciso de algo "para ontem" que não chega a tempo pela transportadora.

No conforto da minha casa e em poucos minutos, consigo comprar várias coisas e continuar com a minha vida. Sem stresses, sem filas, sem encontrões, sem montanhas de produtos mexidos e remexidos. Já lá vai o tempo em que era capaz de passar várias horas num shopping ... não tenho paciência, aliás, na maioria das vezes acho sinceramente que é tempo perdido que podia ser gasto a aproveitar a vida ... desculpem mas acho mesmo !!!

Existem muitas marcas que fazem promoções, entregas em 2 ou 3 dias e portes grátis, o que fica ainda mais agradável comprar a partir de casa, nestes dias frios e chuvosos com um chocolate quente na mão 😁

Outra vantagem das compras online é a variedade de produtos, pois há linhas que estão disponíveis em outros países e não são vendidas cá, ou algumas que chegam a Portugal passado "mil anos" e que achamos tão fofinhas que não queremos esperar.

Hoje, partilho com vocês umas coisas giras da Essence, que são perfeitas para este Inverno.


* Wood You Love Me 💚


 




Cores quentes para dias frios, a alegria (e a companhia) dos animais da floresta 
e a "subtil" invocação para o dia dos namorados, 
digam lá se esta coleção não é magnifica. Estou rendida 💚


* Winter Dreamin' ❅⛄



Os tons que nos remetem para as montanhas cobertas de neve, os padrões das 
camisolas quentinhas típicas dos países nórdicos, as unhas cheias de bonecos da época ...


* Winter Glow ✨


Porque o Inverno não tem de ser aborrecido, pontos de cor e brilho 
para estarmos sempre perfeitas.


* Me & My Umbrella ☔



Pode chegar a chuva que estamos preparadas 😊 e lindas claro !!!


* Algumas coleções podem não estar disponíveis em Portugal *

* post não patrocinado *


Gostam ?
Qual a vossa preferida ?

Beijinhos e muitas fofurices 💋


Comentários

  1. Faço muitas compras online mas da Essence nunca comprei..sempre optei pela Wells..tenho que ir dar um olhinho!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Catarina, penso que a Wells não tem todas as coleções, mas não tenho a certeza.

      beijinhos :)

      Eliminar
  2. Olá Bella, na faço compras na Internet, mas adorei esses produtos. Não sei qual o que gosto mais, adorei tudo. É uma Fofurice imensa. Beijinhos 😘

    ResponderEliminar
  3. Olá Bella, não faço compras na Internet, mas adorei esses produtos. Amo os produtos da Essence. Não consigo escolher um que goste mais, sai todos lindos. Beijinhos 😘

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Lena, é sempre esse o dilema :)
      Não conseguimos escolher só um !!!

      Beijinhos

      Eliminar
  4. Olá! Gosto imenso de vernizes +.+ e as cores escolhidas são tããão lindas!! Gosto também dos moldes para as unhas, muito giros ;)

    ResponderEliminar
  5. Também costumo comprar pela internet .Adorei tudo !

    ResponderEliminar

Enviar um comentário